A experiência Prime está na área de excelência da escala NPS

O Net Promoter Score (NPS) é um dos modelos de pesquisa de satisfação mais usados atualmente, que ajuda a entender o nível de lealdade e satisfação de, no caso da Uniprime Alliance, Cooperados.

pesquisa consiste na pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria a Uniprime Alliance para um amigo ou conhecido?”. Com as respostas, observamos a quantidade de:

• Cooperados promotores (notas 9 e 10);
• Cooperados neutros (notas 7 e 8);
• Cooperados detratores (notas abaixo de 7).

Calculamos o resultado final do NPS:
% de promotores - % de detratores = total de pontos.
E atingimos 85 pontos, o que coloca a experiência dos Cooperados na área de excelência da escala. Uma experiência verdadeiramente Prime!

Esse resultado é um reconhecimento da nossa dedicação em oferecer soluções financeiras de alta performance com um atendimento personalizado, sempre ao lado do Cooperado, para que ele possa realizar cada vez mais!