Do que a Uniprime é feita

 

Em meio a assuntos pautados em reunião do Conselho de Administração da Uniprime Pioneira, ouço mais uma vez a frase: “nós não somos um pequeno banco, nascemos para ser uma grande cooperativa”.

É neste cenário que inicio meu relato sobre do que a Uniprime é feita.

A Uniprime é feita por pessoas que sonham com um mundo melhor, pessoas que acreditam que o crescimento coletivo é possível. Pessoas batalhadoras, cheias de vitalidade e energia correndo em suas veias. Pessoas que acreditam em um futuro melhor, que buscam unir forças em prol do bem comum, porém por meio deste, realizar seus propósitos pessoais e de suas famílias.

A Uniprime é feita de pessoas que vemos crescer, e como é bom participar de todas suas conquistas e das fases de suas vidas. Quando um cooperado conquista cada um de seus sonhos, todos nós ganhamos, como é bom vê-lo crescer, e não são só sobre os bens materiais que me refiro, como é bom acompanhar o desenvolvimento pessoal de cada um, estudam, com o tempo muitos se casam, têm seus filhos e estes filhos, hoje, carinhosamente chamamos de “cooperadinhos”, enchem nossos corações de esperança e alegria.

A Uniprime é feita de paixão, uma paixão contagiante que enxergamos nos olhos dos fundadores, conselheiros, diretores, dos cooperados e dos colaboradores que vestem a camisa e incessantemente buscam desempenhar seu trabalho e cooperação com maestria para a garantia de resultados cada vez melhores.

Aqui todos são únicos, especiais e singulares, embora nossas conquistas sejam sempre coletivas.

Somos Cooperativa!

Somos a Uniprime.


Danielle Nacamura
Supervisora Executiva e Estratégica

Uniprime Pioneira

Outros artigos