Em Chapecó (SC), evento debate papel do cooperativismo no desenvolvimento econômico

A Uniprime do Iguaçu participou recentemente do encontro Interação Imprensa Cooperativas, promovido pelo Núcleo das Cooperativas da Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e Serviços de Chapecó (ACIC), realizado em Chapecó (SC).

O evento reuniu lideranças de diferentes cooperativas para debater o papel do cooperativismo no desenvolvimento econômico local.

Saiba mais: Cooperativa apresente soluções de pagamento na Feira do Empreendedor

Com o tema "A importância do cooperativismo para o desenvolvimento de Santa Catarina", o encontro proporcionou um espaço para a troca de experiências, fortalecimento de relações institucionais e discussão sobre a contribuição do modelo cooperativista para a geração de oportunidades, desenvolvimento regional e construção de comunidades mais sustentáveis.

Representando a cooperativa, estiveram presentes a presidente do Conselho de Administração, Elisabeth Rotava, a diretora comercial, Daiane Sangaletti, e o gerente da agência de Chapecó, Renan Filipini.

A participação da Uniprime do Iguaçu no encontro reforça seu compromisso com a valorização do cooperativismo como modelo capaz de gerar desenvolvimento econômico, social e humano, contribuindo para o fortalecimento das comunidades onde está presente.

Por: Assessoria de comunicação, imprensa e marketing/Uniprime do Iguaçu
Fotos: ACIC - Chapecó