Em Pato Branco (PR), Feijoada do Bem arrecada mais de R$ 22 mil
Recursos serão destinados a entidades assistenciais de Pato Branco. Evento foi organizado pelas cooperativas locais, por ocasião do Dia Internacional do Cooperativismo
ACGF conquistou título da Copa da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, na categoria sub-17
No último sábado (29/11) a equipe sub-17 da Associação Campos Gerais de Futsal (ACGF) conquistou o título da Copa da Associação dos Municípios dos Campos Gerais de Futsal (AMCG).
A equipe patrocinada pela Uniprime do Iguaçu conquistou o título de forma invicta, ao vencer o time de Castro pelo placar de 3 a 2, em jogo disputado em Ponta Grossa (PR). No jogo de ida, os jovens de Ponta Grossa venceram o Castro, fora de casa, por 5 a 1.
Além desta competição, o time que conta com equipes em várias categorias também representa o município de Ponta Grossa em torneios como Jogos Abertos do Paraná, Jogos da Juventude e Campeonato Paranaense.
No próximo fim de semana, o time sub-17 disputará a semifinal do campeonato metropolitano de Curitiba.
Por conta do patrocínio, a marca da Uniprime está presente na camisa da equipe, além de materiais e ações promocionais.

Fotos: Danilo Schleder e João Vitor Rezende
Recursos serão destinados a entidades assistenciais de Pato Branco. Evento foi organizado pelas cooperativas locais, por ocasião do Dia Internacional do Cooperativismo
Adiar a compra de um imóvel pode parecer uma decisão sem grandes consequências. Mas, ao longo do tempo, a valorização do mercado imobiliário pode tornar esse objetivo mais distante e exigir um investimento cada vez maior