Para o Cooperado Uniprime, é hora de colher resultados.

R$ 11,4 milhões em resultados estão sendo devolvidos aos 6.498 Cooperados.

Estar ao lado de cada Cooperado, faz parte da essência da Uniprime Alliance. O cenário desafiador dos últimos tempos aproximou ainda mais a Cooperativa de seus Cooperados, antecipando alternativas, linhas de crédito e soluções. Com a segurança e a solidez sedimentadas ao longo de mais de duas décadas de história, a Cooperativa atuou como um porto seguro, apontando caminhos que permitiram enfrentar os desafios e, ao mesmo tempo, continuar construindo resultados extremamente positivos também do ponto de vista financeiro.

A Assembleia Geral Ordinária, deste dia 19 de abril, foi mais um grande momento em que Diretoria e Cooperados avaliaram a performance da cooperativa durante o ano de 2020, que mais uma vez apresentou resultados sociais e financeiros extremamente positivos. O balanço, aprovado por unanimidade naquele dia, mostrou que, apesar da pandemia, os 6.498 Cooperados aumentaram em 33,66% o volume de depósitos à vista e as operações de crédito cresceram nada menos que 49,12%. 

Ao final, a Uniprime Alliance, que tem forte presença em Cascavel, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão, apurou resultado líquido da ordem de R$ 11,4 milhões no exercício de 2020. Atendendo a sugestão da própria Administração da Cooperativa, o plenário decidiu que 72% deste resultado serão devolvidos aos Cooperados, o que representa um dos maiores percentuais de rateio no universo das Cooperativas de Crédito. Os valores serão creditados no dia 03 de maio.

Os resultados distribuídos serão creditados na cota capital e conta corrente, proporcionalmente a movimentação de cada cooperado. Desta forma, os cooperados receberão uma correção sobre os saldos mantidos em sua conta corrente, aplicações, empréstimos e capital social. Solicite ao seu gerente a análise de sua participação, você irá surpreender com as performances da sua cooperativa.

Além de aprovar por unanimidade, relatório, prestação de contas e balanço do exercício de 2020, a Assembleia Geral Ordinária deste dia 19 de abril também elegeu novo Conselho de Administração e novo Conselho Fiscal, assim compostos:

 

Conselho de Administração:
Presidente: Dr. Carlos Puppi Busetti Mori
Vice Presidente: Dra. Maryam Olympia Yasbick Spricido

Conselheiros Vogais:
Dr. Walter de Assumpção
Dr. Clênio Pereira Godoy
Dr. Mauricio Alves
Dr. Milton Ito
Dr. Julio Cesar Empinotti
Dr. Antonio Carlos de Andrade Soares
Dr. Marcelo Toshiyuki Tanaka
Dr. Antonio Helsi Hubie
Dr. Carlos Alberto Lise
Dr. Cesar Nobuo Shiratori

Conselheiros Fiscais:
Dr. Evandro Armando Tavares Luzzi
Dr. Gilberto Carlos Tiano
Dr. Fabio Henrique Motter
Dra. Rosangela Teresinha de Castro Cagnin
Dr. André Zambonato
Dr. André Luiz de Oliveira

Outros artigos