Resultado de 2019 creditado em sua conta neste último dia 29

Uniprime referência em resultados e soluções financeiras para área da Saúde

Uma ótima notícia para os Cooperados e para a economia das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná:  a Cooperativa de Crédito Uniprime Alliance acaba de depositar na conta corrente de seus Cooperados os resultados líquidos acumulados no ano de 2019, que alcançaram a soma recorde de R$ 15.455.499,00, um crescimento de 26% em relação a 2018. 

A Uniprime instituição financeira especialista no segmento saúde, apresenta soluções e serviços financeiros exclusivos aos seus Cooperados, com taxas extremamente competitivas, aliadas ao atendimento personalizado e customizado em suas agências-modelo de Cascavel, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu, e ao final de cada exercício realiza a distribuição de resultados financeiros excepcionais. 

Segundo a presidente do Conselho de Administração,  Maryam Olympia Yasbick Spricido, a Uniprime possui compromisso de elevada performance com seus Cooperados, disponibilizando a Assembleia Geral de Cooperados 85% dos resultados gerados a cada ano, proporcionando distribuições de resultados superiores as demais instituições, projetando a Uniprime como referência de performance  do setor. 

Efeito multiplicador na economia
Em 23 anos a Uniprime distribuiu aos seus cooperados de R$ 121.669.958,71em resultados, que impulsionaram a economia de Cascavel e Região. 

"O retorno gerado pela Cooperativa, tem um significado ainda maior este ano, para os Cooperados e também para a economia regional, pois estamos contribuindo para a retomada da economia. São recursos que permanecem e são reinvestidos localmente, multiplicando os efeitos positivos", raciocina a Presidente do Conselho de Administração.

 Ser Cooperado Uniprime é contar com atendimento e soluções financeiras personalizadas, aliadas as melhores condições do mercado, e ao final de cada ano receber em sua conta corrente sua participação nos resultados gerados pela sua Cooperativa.

 

Outros artigos

13.07: Mercado financeiro projeta queda de 6,1% na economia neste ano

A previsão do mercado financeiro para a queda da economia brasileira este ano foi ajustada de 6,50% para 6,10%. A estimativa de recuo do Produto Interno Bruto (PIB) – a soma de todos os bens e serviços produzidos no país – está no boletim Focus, publicação divulgada todas as semanas pelo Banco Central (BC), com a projeção para os principais indicadores econômicos.