Uniprime Centro-Oeste do Brasil inaugura Agência em Lucas do Rio Verde

A inauguração contou com a presença de profissionais que integram a equipe Uniprime

 

Com estrutura moderna, e com o objetivo de oferecer condições de crescimento e desenvolvimento a todos os associados da região, a Uniprime Centro-Oeste do Brasil abriu suas portas no município de Lucas do Rio Verde na manhã desta sexta-feira (05).

A inauguração contou com a presença de profissionais que integram a equipe Uniprime, além de autoridades locais, que presenciaram a solenidade de abertura.

Com um ambiente aconchegante e interativo, a Cooperativa oferece todos os serviços disponibilizados pelos grandes bancos, mas se destaca por não visar lucros, pois as sobras líquidas de cada exercício são repartidas aos associados.

Na Uniprime, o Cooperado é verdadeiramente o dono da empresa, pois recebe anualmente sua participação proporcional nas sobras (lucros), e participa da eleição de seus dirigentes e conselheiros de administração e fiscal.

Para o Presidente do Conselho de Administração da Uniprime, José Eduardo Silveira, a inauguração da 9ª unidade, é motivo de muito orgulho para a agência que visa contribuir para a expansão do cooperativismo de crédito na Cidade.

"Sem dúvida, hoje foi um dia muito importante para todos nós da Uniprime Centro Oeste do Brasil, e certamente mais importante ainda para o município de Lucas do Rio Verde. Quero agradecer os nossos Cooperados e a sociedade luverdense pela oportunidade, pois além de implantarmos mais uma unidade, também inserimos neste local, nossa competência, ética e uma ampla linha de serviços que destaca nosso grande diferencial que é "beneficiar amplamente nossos Cooperados", ressaltou.

Gerência

"Estamos muito felizes, pois a data foi muito esperada pela Uniprime e também pelos nossos associados. Entre tantas incertezas vivenciadas neste momento tão difícil, inauguramos mais uma agência porque acreditamos num futuro melhor e esperamos proporcionar essa positividade aos Cooperados e a sociedade luverdense", disse o Gerente Geral da unidade, Vitor Paulo Calderan.

Setor Administrativo"Neste ano iremos completar 28 anos de história e para nós é uma satisfação muito grande estar inaugurando mais uma agência. Lucas do Rio Verde é uma cidade com grande potencial e muito promissora. Queremos contribuir ainda mais com o crescimento desta linda cidade", disse a Diretora Administrativa Daniela Monfilier de Farias.

 

Direção Financeira

"Estamos muito felizes em poder inaugurar mais uma unidade na região médio norte do estado. Lucas do Rio Verde é uma cidade que se destaca pelo crescimento e desenvolvimento, por isso nossa expectativa é trazer para o município nosso modelo de negócio que é pautado na resolução de problemas financeiros das pessoas, oferecendo crédito e serviços de forma mais simples e vantajosa, por meio de um atendimento personalizado, moldado às necessidades dos Cooperados", pontuou o Diretor Financeiro Marco Fábio Mazzaro.

A Uniprime Centro-Oeste do Brasil, faz parte do Sistema Uniprime, que integra 9 cooperativas singulares nos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo.

Desde 1993

Com mais de 28 anos de história, a Uniprime Centro-Oeste do Brasil surgiu com o objetivo de oferecer condições de crescimento e desenvolvimento a todos os profissionais da saúde da região. Aos poucos, por meio da autorização do Banco Central, estendeu os benefícios também aos profissionais do Grupo 2 da Classificação Brasileira de Ocupações.

A Agência de Lucas do Rio Verde, está localizada na Avenida Brasil, 883-s, 200, Sala 1A, Bairro Veneza I, Lucas do Rio Verde.

 

FONTE: https://lucasdorioverde.portaldacidade.com/

Outros artigos