Uniprime Pioneira recebe cooperativa coirmã para visita de benchmarking
A Cooperativa Credicana Uniprime, com sede em Assis, São Paulo, esteve em Toledo para um dia de benchmarking com a Uniprime Pioneira
Uma história de colaboração, valorização e união da classe médica em prol da sociedade
É com imensa alegria que homenageamos a Associação Médica de Toledo pelo aniversário de 50 anos!
Entidade pioneira da medicina em nossa cidade, estabeleceu bases sólidas e, hoje, destaca-se como a melhor e mais participativa associação médica do Paraná. Nesses anos todos, a AMT tem cumprido um importante papel de agregar a classe em torno de seus interesses sociais, acadêmicos, políticos e esportivos.
Foi dentro da AMT que, há 28 anos, nasceu a Uniprime Pioneira. Iniciamos nossa jornada com a união de médicos, que visualizaram, no modelo cooperativista, alternativa promissora para fomentar e viabilizar financeiramente projetos na área da saúde e de melhora da qualidade de vida dos profissionais da medicina e seus familiares, impactando também a sociedade.
E como toda história é feita de pessoas e parcerias, estamos certos de que muitos outros empreendimentos ainda surgirão a partir de nossa associação nos próximos anos.
Parabéns a todos que fizeram, fazem e farão parte dessa jornada. Esperamos que ela nunca pereça e mantenha-se no firme propósito que sempre balizou sua existência, colaborando com a classe médica, defendendo a profissão, valorizando a medicina e unindo colegas.
Somos gratos à parceria de sucesso de longa data com a Associação Médica de Toledo, entidade em que a primeira semente foi plantada e da qual colhemos bons frutos ao longo desses anos.
Ficamos muito felizes em fazer parte dessa história e queremos continuar contribuindo para fortalecer nossos laços de cooperação.
Parabéns, AMT!
A Cooperativa Credicana Uniprime, com sede em Assis, São Paulo, esteve em Toledo para um dia de benchmarking com a Uniprime Pioneira
Cooperativa ajusta metas e prioridades para enfrentar os desafios dos próximos anos e manter seu crescimento sustentável