Feirão de Veículos
Aproveite as oportunidades do Feirão de Veículos Uniprime para trocar de carro com mais tranquilidade.
Ouvir os cooperados para atendê-los cada vez melhor
O NPS (Net Promoter Score) é uma métrica amplamente usada para medir a satisfação e lealdade dos clientes em relação a uma empresa ou produto. A Uniprime Pioneira, cooperativa de crédito com mais de 27 anos de trajetória e cooperativismo, utiliza essa metodologia para aprimorar o relacionamento com os cooperados, bem como os produtos e serviços oferecidos.
Embora não seja exigido por nenhum órgão regulador, a Uniprime Pioneira aplica anualmente a Pesquisa de Satisfação NPS. Os resultados mostram que essa abordagem tem sido bastante eficiente. Na última avaliação, de 2022, a Uniprime alcançou uma nota 87 de 100, de aprovação, considerado excelente.
Mas como é a Pesquisa de Satisfação NPS?
O NPS é calculado com base em uma única pergunta enviada pelas plataformas de relacionamento com o cooperado: "Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar a Uniprime a um amigo ou familiar?" As respostas são classificados em três categorias: promotores (notas 9 e 10), neutros (notas 7 e 8) e detratores (notas 0 a 6). Quanto maior o NPS, maior a satisfação dos cooperados.
Segundo a Gestora de Projetos e Eventos da Uniprime Pioneira, Patrícia Donato, uma das situações comentadas foi a satisfação com os serviços e profissionais. “Nossos colaboradores e agências são elogiados nomeadamente. Nossos cooperados gostam de citá-los, o que demonstra que temos um atendimento humano e que prezamos pelo relacionamento. Com o resultado dessa pesquisa, constatamos que nossos cooperados percebem isso”, disse.
Com NPS 87 de 100, a Uniprime demonstra o comprometimento em garantir a satisfação de seus cooperados e oferecer soluções financeiras de alta qualidade.
Aproveite as oportunidades do Feirão de Veículos Uniprime para trocar de carro com mais tranquilidade.
Idealizado pelo setor de Gestão de Pessoas da Uniprime Pioneira, ciclo de treinamentos com a psicóloga Denize Polla contemplou 146 colaboradores entre março e abril