Uniprime Pioneira reúne cooperados em agência de Caxias do Sul

Cooperativa de Crédito está há cinco meses na Serra Gaúcha

Há cinco meses com presença na região da Serra Gaúcha, a Uniprime Pioneira reuniu seus cooperados para um café da manhã. O encontro, realizado na Agência de Caxias do Sul nesta quinta-feira (28), buscou uma aproximação maior com o perfil da cidade. Lideranças apresentaram vantagens do sistema cooperativista e os serviços ofertados.

A Uniprime Pioneira tem hoje 12 agências em sua área de atuação, com previsão de abertura de mais duas unidades ainda no primeiro semestre de 2022. O Diretor Comercial, Lúcio Scheuer, esteve presente e ressaltou que o objetivo da Cooperativa de Crédito não é ser a maior em números, mas prestar um atendimento com qualidade e com a essência do sistema financeiro cooperativo.


"Nos identificamos muito com o Sul do Brasil e estamos expandindo. Vamos abrir novas agências em Porto Alegre e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, mas também queremos ampliar nossa atuação aqui no entorno de Caxias do Sul, pelo potencial que vemos nessa região", ressaltou Scheuer. 

Os cooperados também foram recepcionados pelo gerente da Agência Uniprime Pioneira de Caxias do Sul, Paulo Zairo, e pelo supervisor de Produtos e Serviços, Renan Ziani. A Uniprime Pioneira possui um atendimento totalmente personalizado e humanizado. Além disso, recentemente foi lançada a "Up", assistente virtual disponível todos os dias da semana, para auxiliar os cooperados na busca de informações e serviços.

Outros artigos

Uniprime Pioneira cresce acima da meta e comemora resultados positivos

2021 foi marcante para a Uniprime Pioneira. Foi nele que celebramos os 25 anos de trajetória, não do jeito que havíamos planejado - por conta da permanência do período pandêmico - mas não menos impactante e vibrante! Participamos de muitos sonhos que foram realizados por meio de nossos produtos e serviços. Inauguramos duas novas agências em estados fora do nosso berço paranaense. Fomos a escolha de muitos cooperados e crescemos em números importantes: somos 9,3 mil cooperados, distribuímos R$ 1,8 milhão de juros ao capital aos cooperados e geramos um resultado de R$ 10,7 milhões.