Mais de 9600 itens arrecadados no Dia C

Com a ajuda de todos, o Dia de Cooperar foi marcado pela solidariedade nas cidades em que a Uniprime está presente.

Cooperar é somar forças para fazer acontecer e, em mais um ano, foi isso o que o que marcou o Dia C em Cascavel, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão. Em Cascavel, mais de 6 mil itens de primeira necessidade e 1800 máscaras de proteção de tecido foram arrecadados pela Uniprime, em parceria a outras 7 Cooperativas. As doações foram direcionadas a 4 instituições da cidade (Albergue Noturno André Luiz, Cootacar, Caremel e Recanto da Criança), que agradeceram a atitude com esperança e sorrisos.

Em Foz do Iguaçu a organização “Um Chute para o Futuro” recebeu cerca de 1260 doações e, em Francisco Beltrão, a “Associação Sensibilizar” foi auxiliada com 550 materiais de higiene. Nestas cidades, todos os itens doados foram reunidos pela Uniprime, que agradece a todos que contribuíram para o sucesso da ação.

Agradecemos a cada um que nos ajudou a obter incríveis resultados,
levando mais segurança a inúmeras famílias.

Outros artigos

Mercado financeiro reduz projeção de queda do PIB para 5,77% neste ano

A previsão do mercado financeiro para a queda da economia brasileira este ano foi ajustada de 5,95% para 5,77%. A estimativa de recuo do Produto Interno Bruto (PIB) – a soma de todos os bens e serviços produzidos no país – está no boletim Focus, publicação divulgada todas as semanas pelo Banco Central (BC), com a projeção para os principais indicadores econômicos.